fbpx
contato@doencasdepelebrasil.org.br

Episódio 29 – O custo gerado pela doença psoriática

Saiba as principais informações a respeito do custo gerado pela doença psoriática, além dos destaques apontados no estudo realizado pelo Dr. Elio Tanaka em parceria com a Psoríase Brasil sobre “Inclusão de Perdas e Ganhos de Produtividade em Análises de Custo-Efetividade na Psoríase”. 

A pesquisa foi apresentada em novembro de 2023, em Copenhague, na Conferência ISPOR Europe 2023. A jornalista Ana Paula Dixon, juntamente da presidente da Psoríase Brasil, Gládis Lima, entrevistam o Dr. Elio Tanaka. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em cirurgia e pediatria,  Dr. Tanaka tem mais de 35 anos de atuação em destacados hospitais, além de possuir consultório particular.  

O médico também tem experiência no relacionamento com a Agência Nacional de Saúde (ANS) e demais órgãos representativos, formações internacionais, entre outras qualificações de seu vasto currículo, com mais de dez anos de experiência na área corporativa de grandes empresas seguradoras e de medicina de grupo.

YouTube | Spotify

Leia também