fbpx

Especialistas

Especialistas colaboram periodicamente com a entidade de forma autônoma e voluntária.

team-peaceful-1.jpg
DRA. SAMANTA DE ROSSI

Dermatologista

Dermatologista

Dermatologista

FOTO-DRA.-FERNANDA-BASSANESI
DRA. FERNANDA BASSANESSI

Dermatologista

Dermatologista

Dermatologista

FOTO-DR.-LUIZ-GAMEIRO-e1646779156355 (1)
DR. LUIZ GAMEIRO

Dermatologista

FOTO DRA. LIA DANTAS
DRA. LIA DANTAS

Dermatologista

Dermatologista

DRA. IVONISE FOLLADOR

Dermatologista

Dermatologista

Dermatologista

Dermatologista

FOTO-DR.-ALBERTO-FOLENA-e1646778964908
DR. ALBERTO FOLENA

Cardiologista

FOTO-DR.-RENAN-AUGUSTO-e1646778936385
DR. RENAN AUGUSTO
Alergista/
Imunologista

Imunologista e Alergologista pediátrica

FOTO-DR.-FELIPE-AUBIN-e1646778901442
DR. FELIPE AUBIN

Reumatologista

FOTO-DRA.-TATIANA-K.-MULLER
DRA. TATIANA KARENINI
MÜLHER

Reumatologista

FOTO-AMNA-HAMID-e1646778842331
AMNA HAMID

Nutricionista

FOTO-CLARA-FONSECA-e1646778811555
CLARA FONSECA

Nutricionista

Reumatologista

DRA. Jaquelini Barboza

Dermatologista, Mestre em promoção da saúde, fellow IPC (Internacional Psoriasis Council), professora da Faculdade de medicina da UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul-RS)

Dr. Leandro Leite

Dermatologista, preceptor do serviço de residência médica do hospital São Lucas da PUC-RS. Professor do curso de pós graduação lato sensu em dermatologia do hospital São Lucas/PUC-RS.

Dra. Clarissa Prati Bernardi Cogo

Dermatologista, especialista pela SBD, mestrado e doutorado em ciências da saúde e preceptora no serviço de residência em dermatologia do HSL/PUCRS.

DR. Rafael Tomaz

Dermatologista, membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e doutorando do Departamento de Dermatologia da EPM-UNIFESP

Dr. Caio de Castro

Dermatologista, Preceptor na residência médica da Santa Casa e faz parte do corpo clínico do hospital. Acadêmico titular da cadeira número 1 da Academia Paranaense de Medicina, coordenador da América Latina do Consenso Mundial de Vitiligo e professor da disciplina de dermatologia da PUCPR.

Dr. Wagner Galvão

Dermatologista, responsável pela equipe do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e membro da retaguarda do Hospital Sírio-Libanês.

DRA. Aline Okita

Dermatologia pela USP, Coordenadora do ambulatório de psoríase, hidradenite e dermatite atópica da UMC (Universidade Mogi das Cruzes-SP), consultora de projetos PROADI relacionados com tecnologia para saúde, inteligência artificial e inovação do Hospital Israelita Albert Einstein. CEO da Kintsu Health Tech.

Dra. Elisabeth Lima

Especialista em dermatologia pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes (HUCAM/UFES), especialista em atenção primária em saúde pela Universidade Pitágoras, especialista em gestão pública pelo Instituto Federal do Espírito Santos (IFES), preceptora da residência médica no ambulatório de espondiloartropatia no HUCAM. Preceptora no ambulatório de dermatologia na Faculdade MULTIVIX em Vitória.

Dr. Dimitri Luz

Dermatologista, mestrado com ênfase em psoríase pela Unicamp, médico colaborador do ambulatório de psoríase e imunobiológicos da UNICAMP, médico do centro de pesquisa clínica em dermatologia e médico nos hospitais Albert Einstein e Oswaldo Cruz.

DRA. ANA PAULA MOSCHIONE
CASTRO-SP

Mestre e doutora em ciências pela USP, médica assistente da unidade de alergia e imunologia Instituto da Criança HCFMUSP.

DRA. Hericka Zogbi

Dra. em Psicologia Clínica, psicoterapeuta de orientação psicanalítica.

Dr. Leandro Leite

Reumatologista, formada em Clínica Médica e Reumatologia pela FAMERP, membro Titular da Sociedade Brasileira de Reumatologia, membro da Sociedade Catarinense de Reumatologia, membro da Comissão de Comunicação da Sociedade Catarinense de Reumatologia.