contato@doencasdepelebrasil.org.br

Relatório De Atividades E Ações 2023

O relatório 2023, apresenta as atividades realizadas sob as bases de nossa missão: advogar por políticas públicas voltadas aos pacientes; combater o preconceito; auxiliar pacientes e familiares com a disseminação de informações corretas e seguras sobre diagnósticos, tratamentos, acesso a medicamentos; levantamento de dados sobre a jornada do paciente para que possamos auxiliar em estudos e pesquisas e na promover capacitações; entre outras. Instalamos duas novas frentes parlamentares de suma importância, no Congresso Nacional e no estado de São Paulo. Já vivenciamos os primeiros resultados desse trabalho em relação a resposta do Ministério da Saúde ao problema de distribuição de medicamentos. Além disso, a tramitação de novos projetos de lei, a realização de eventos, o planejamento de capacitações, o andamento de estudos e pesquisas que têm como fonte a base de dados da associação, a evolução constante e o crescimento de nossa comunicação com ações online e offline são apresentados aqui e nos enchem de orgulho. Bem-vindos ao balanço das ações da Psoríase Brasil em 2023.

Clique aqui e confira todos os relatórios.